O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sou e adoro Ser....


Sou do tipo que curte ter o status de relacionamento: FELIZ! Estando só ou acompanhada.
Sou do tipo romântica que ainda adora receber flores, ser cortejada, admirada e acima de tudo, valorizada.

Sou, atualmente, incluída no rol das arcaicas, antiquadas e "cafona". Porque adoro paquera com sorriso, olhar, abraço apertado, rosto colado, conquista por etapas, carinho, mensagens, passeios de mãos dadas, romance, dengo, atenção, cheiro, brincadeiras inocentes, telefonemas fora de hora, conversas ao luar, risos por tolices, molecagem...enfim, tudo que faz com que as relações se fortaleçam dia a dia, sem pressa, sem meios termos, sem enrolações...

Sou do tipo que preza e valoriza o sentimento alheio, por entender, que preciso ter cuidado com o coração do outro...
Sou do tipo que vivo verdades, e nunca mentiras. Se é sincero, verdadeiro, confio e me entrego como uma amante à moda antiga.
Sou do tipo que, mesmo cheia de defeitos e imperfeições, tento compensar com todas as qualidades (as mais especiais, amizade, respeito, lealdade, fidelidade, parceria, sinceridade...).

Sou do tipo que, creio ser e fazer o que é melhor para mim, sem esquecer do que é melhor para o outro, quando o assunto é relacionamento. Porque na vida, o que importa é você ser O TIPO que mais lhe convém e o que mais lhe traga paz, bem estar, felicidade real, sem para isso, ser preciso machucar ninguém.

O que importa é você ter a consciência tranquila e a certeza de não estar passando pela vida dos outros deixando sensações ruins ou vivendo farsas.
Porque amar é antes de tudo SE AMAR...e quando nos amamos, fazemos o melhor por nós, e consequentemente, pelo outro.


Angel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário