O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Meu amor....?! Amor verdadeiro...?!


Meu amor....?! Amor verdadeiro...?!

Amor verdadeiro é aquele em que você é capaz de deixar o outro livre para seguir. A partir do momento que começa a entender que mesmo o/a amando, a relação não teria muito futuro, pois ambos têm objetivos diferentes na vida. Não adianta se enganar, iludir ou insistir nisso, porque no final, só haverá frustração, cobranças e jogos de culpas sem lógicas.

O amor é realmente um sentimento forte, modificador e eterno, mas o seu amor próprio precisa ser o dominante, tem que ser sempre aquele que lhe direciona aos caminhos que só você pode trilhar e que realmente lhe faz bem.

Se houver uma companhia e ela estiver na mesma energia que você, ótimo, não haverá autoflagelação e nem submissão de ninguém. Se não houver esse comum acordo, e uma das partes estiver infeliz, o melhor é que sigam caminhos opostos, mas ambos, mesmo se amando, sejam felizes separados.

Sempre dizem que "os opostos se atraem", eu até concordo que isso seja real na física, mas na relação emocional penso que são "os semelhantes que se completam".

Angel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário