O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

sábado, 25 de agosto de 2012

AGRADECER...sempre!!


E mais uma semana passou, outro final de semana chegou, já, já tudo volta a seguir o curso natural dos ciclos existenciais, início, meio e fim. E você, já AGRADECEU?!!

Sim, agradecer...Nós temos o péssimo hábito de só reclamar, pedir, lamuriar, sofrer, até pelas coisas mais fúteis e simples que nos acontece. Mas agradecer pela grandiosidade da vida, dos momentos, das superações, dos aprendizados, dos dias, das horas, pelas pessoas - as boas e as más - nossas maravilhosas mestras e motivadoras...Ah! Sempre nos esquecemos, ou não temos tempo, ou simplesmente, não queremos por achar que não precisamos.


O fluxo da GRATIDÃO é algo mágico e que deve ser sempre proferido como um mantra sagrado diário. Com certeza ele é modificador e fortalecedor. Quanto mais agradecemos ao universo, mas recebemos dele serenidade, tranquilidade, força propulsora, modificadora, aceitação - sem acomodação, é claro - paciência, tranquilidade, e acima de tudo, a certeza que nada é em vão, nada é por acaso, cada acontecimento nos traz uma lição, sabedoria e mais do que tudo, a paz e a constatação que nós somos o milagre, que tanto almejamos na vida.


Por isso, AGRADEÇA! AGRADEÇA por tudo, sempre!!!


OBRIGADA ao universo por ser quem sou, ter o que, e quem, eu tenho na vida, e mais ainda, por conquistar todos os dias a capacidade da regeneração e da superação diante daquilo que está além do que posso modificar, no mundo e nas pessoas.


Angel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário