O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E foi eterno enquanto durou...




E naquela noite, eles se olharam e tiveram a certeza que algo especial estava acontecendo. Seria um encantamento?!! Uma paixão instantânea?! Seria amor à primeira vista?!

Na verdade, não sabiam. Mas também, não estavam muito preocupados com o que seria, mas sim, em viver - aquele momento - tão intenso e cheio de magia.
Ele, encabulado, se aproximou da jovem dama e quase ao burburinho, falou: - Me concede essa dança?! Ela, tímida e radiante, respondeu: - Sim, claro.
E seguiram, sorridentes, para o salão. Ao fundo, como trilha sonora daquela primeira dança do casal - Rock Roll Lullaby - a canção que seria inesquecível, daquele dia em diante.

E naquele momento, entre palpitar de corações, ofegar de respirações, toques de mãos, abraço verdadeiro, rosto colado, cheiros e emoções...eles selaram o que se pode chamar de - o encontro de almas afins - e viveram uma linda história de amor.

Se ela foi eterna?! Não posso confirmar, mas com certeza ela foi: ETERNA ENQUANTO DUROU...E que seja assim, todas as histórias de amor, embaladas em doces melodias, em belas recordações e vivenciadas como se fossem para sempre - mesmo que não sejam.

Afinal, o amor pode ser até passageiro, mas todas as canções de amor são eternas.


Angel Marques



Para embalar um pouco a imaginação e os corações!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário