O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

sábado, 5 de janeiro de 2013

A Lei do Retorno.




Cada um recebe de acordo com aquilo que dá e pode suportar, nem mais e nem menos. Com certeza, se olhar para o lado, verá que existem pessoas que carregam fardos muito mais pesados que os seus, não por que você é melhor ou pior, ou tem privilégios ou azar, apenas, por ser essa a Lei que comanda o Universo: Ação e Reação.

Precisamos ter essa consciência para não passarmos pela vida nos achando vítimas dela, porque não somos. Para quem acredita em algo além da matéria, sabe que não somos vítimas e nem coitadinhos no planeta, apenas, vivemos um processo de evolução espiritual, o qual, como na própria natureza (afinal, nós fazemos parte dela), tem o seu tempo de mutação, amadurecimento e florescimento para uma nova fase.

Apenas, vivemos a eterna lei de causa e efeito (Lei do Retorno), que de certa forma, vai além da espiritualidade, é bem física, quântica. É aquela que acontece aqui e agora, mas é a mesma que transcende espaço-tempo, por isso, para os que creem que o espírito é imortal e, apenas, habita novos corpos físicos, tudo que fazemos hoje ressoará na eternidade, bem como, tudo que fizemos "ontem" ressoa nos dias atuais.

Por isso, independente de crença religiosa ou científica, a única certeza que podemos ter na vida é que somos regidos por uma lei, a qual, cada um de nós tb é responsável pela condução de sua vida, através de suas atitudes, posturas, ações e acima de tudo, escolhas.

Aquilo que emitimos para o universo será o que receberemos, também, dele.


Angel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário