O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

" Do caos nascem as estrelas"



Há momentos em que tudo resolve acontecer de uma vez só. São problemas de todas as ordens: com você, com os seus, com o mundo, com os mais próximos, enfim, acontece sempre algo que, de um jeito ou de outro, te afeta direta ou indiretamente.
Às vezes, parece que você não vai suportar, que o peso é maior do que pode aguentar, que a tempestade não vai passar. Isso é normal, sempre nos assustamos com os obstáculos. Mas o que precisamos lembrar é que as estrelas nascem do caos. O céu anil e o sol brilhante sempre surgem depois de uma tempestade. Então, para que haja limpeza na casa é preciso, primeiro, bagunçá-la e ir organizando tudo aos pouquinhos. Por isso, é preciso ter fé, ânimo e coragem para enfrentar as adversidades que surgem em nossas vidas.
Nada é por acaso e sem a permissão de Deus, por isso é preciso perseverar e seguir, mesmo em meio a dor, a tristeza, o sofrimento, o medo, a descrença. O que não podemos permitir é o desânimo, a falta de fé e esperança que tudo vai melhorar, que as coisas vão se ajeitar e que tudo vai passar. Cedo ou tarde, passa. Nada é para sempre, nem a dor, nem a alegria.
Angel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário