O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

sábado, 22 de janeiro de 2011

Encontro com o silêncio...



Hoje simplesmente marquei um encontro, um encontro decisivo e revelador, que com certeza iria me fazer obter as respostas que preciso para seguir a voz que vem do meu coração: Com quem foi esse encontro?!! Ah! tão simples descobrir...foi com o SILÊNCIO...hoje enfim resolvi mais uma vez encontrá-lo e posso garantir, toda vez que volto desse encontro, volto mais preenchida de MIM!

Silenciar às vezes é preciso, afinal, é nesse momento onde podemos realmente "ouvir" muitas verdades que precisamos, é nele que tranqüilizamos a mente, equilibramos as emoções e temos o grande encontro sagrado com o que há de melhor em nós. Sendo assim, que você permita se encontrar e descobrir as maravilhas que há em si mesmo!

Aconselho a todos também marcarem um encontro!! Luz e SILÊNCIO!!


Angel Marques

2 comentários:

  1. Lindo! Eu vivo isso e é ótimo ver outras pessoas conseguindo passar essa idéia a diante..

    Não basta passarmos pela vida para somente ser levado pelo rio esperando o dia em que chegaremos em um lago mórbido. Há muitas pedras para serem mechidas pelo caminho, muitos seres para alimentar, muitos incêndios a apagar... Não podemos nos dar o luxo de deixar a vida nos guiar. As nossas escolhas só cabem a nós mesmos.

    Não tens noção do quão bom é ler alguém que, de certa forma, influencia pessoas a dar ênfase a algo tão natural e complexo como a ação de respirar que é o silêncio.

    Obrigado pelo texto e Feliz aniversário atrasadíssimo. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido, pelas lindas palavras e pelas felicitações!! Com certeza, as vezes, vivemos tão ansiosos por td e nos esquecemos de coisas simples, mas tão importantes ao nosso crescimento moral, emocional e espiritual!! O silêncio nos alimenta de verdades necessárias e nos auxilia a termos força e equilíbrio p seguir adiante, nessa linda jornada que é viver!!

    Bjos no coração e luz sempre Lucas!! Seja sempre bem vindo, viu!! =)

    Angel Marques

    ResponderExcluir