O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Deixa-me ser



Deixa-me gritar o mais alto que puder, e que meu grito invada todos os lugares como música instrumental, e que acalme todos os corações angustiados e deprimidos. Que as palavras soem como sinos natalinos, que embalem sonhos utópicos. Que o ritmo equilibre pensamentos e emoções, que simplifique as tristezas e multiplique a alegria e a beleza.

Deixa-me voar o mais alto que puder, e que meu vôo ultrapasse o limite do finito tocando no infinito, e que descubra que além do céu, da terra e do mar existem outros lugares, que pairando sobre o céu possa descobrir que as nuvens são feitas de algodão, que o ar tem cheiro de hortelã, e que as estrelas são vaga-lumes em diversão.

Deixa-me amar plenamente e que esse sentimento transforme-se em escudo protetor, que seja arma, mas não crie guerra, que seja explosivo, mas não destrua que, seja fogo, mas não queime que seja forte, mas não temido, que seja amigo e não crie inimigos, que seja único, mas nunca egocêntrico.

Deixa-me, enfim, ser tudo que quiser ser, que meu poder de criação seja imensurável, que minhas fantasias sejam inigualáveis, que o meus sentimentos sejam indestrutíveis, que meus conhecimentos se multipliquem, e que a magia do meu pensamento possa ultrapassar os limites da mente, tornando-me assim um ser mais completo e feliz sempre.

Angel Marie

2 comentários:

  1. Será então, assim detalhes celestial, criação imensurável em letras ou canções de anjo, pelo caminho do descobrimento divino das criações perfeita, não sendo apenas letra ou barrulho qualquer, mas um detalhe tão glorioso que nos dará a harmonia tão procura de tudo que precisamos hoje e sempre.

    seje assim ou do jeito que tiver que ser, criativa para teu espaço colorir com o tudo de bom que Deus te deu.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por tão lindas palavras, que com certeza, ajudam a iluminar esse espaço, q é feito para todos nós!!
    Que o bom Deus possa continuar abençoando a sua vida e dando luz e criatividade p q possa sempre compartilhar n só comigo, mas com todos q cruzarem teu caminho, tão especiais palavras!!

    Muita luz em sua vida e seja sempre muito bem vindo a esse cantinho!!

    Angel Marques

    ResponderExcluir