O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Declaração de Amor!!



Essa é a pessoa que eu mais amo em todo o universo, com ela aprendo a cada dia que o melhor lugar do mundo está bem perto de nós sempre, do lado de dentro, descubro que sou humana e por isso, erro, acerto, fico triste, alegre, choro, sorriu, me zango, magôo, sou magoada, enfim, que sou um mix de todos os sentimentos, e que tudo isso é muito normal dentro do processo evolutivo.

Mas, o mais importante de tudo, é o orgulho que tenho da sua determinação, personalidade, caráter e lealdade...por que essas são as virtudes que mais se destacam em sua existência. Essa é a pessoa na qual eu posso confiar e contar sempre, incondicionalmente, por que será a única que irá me acompanhar até o último momento, e só a ela eu posso cobrar certas posturas, ações e reações, por que só ela eu conheço mais do que a qualquer outra pessoa.

Orgulho imenso de ser uma eterna aprendiz que sabe a dor e a delícia de ser quem é, e buscar sempre a cada dia ser bem melhor do que o que é, que sabe que não é vítima e nem algoz, mas simplesmente é sempre responsável por suas escolhas, e por isso, tem a total consciência que é a única responsável pela condução da sua vida e pela sua felicidade.

Amar a si mesmo é um ato de amor universal, por que eu não tenho como amar o outro, se esse sentimento não fluir de minha alma primeiro, por isso: EU TE AMO ANGEL
(momento narcisista...rs rs)

Ps: Sempre declaramos ao mundo nosso amor ao outro, as causas que defendemos, as vezes, é preciso também declarar esse amor a si mesmo!!Muito amor próprio p vcs!! =)

Angel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário