O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

domingo, 16 de janeiro de 2011

Pedi a Deus...



Pedi a Deus paciência e ele me deu tempestades.
Pedi a Deus paz e ele me deu turbulências.
Pedi a Deus força e ele me deu desafios.
Pedi a Deus resignação e ele me deu conflitos.
Pedi a Deus amor e ele me deu decepções.

Por um longo período não consegui compreendê-lo, mas hoje percebi que tudo que solicitei me foi concedido, talvez não da maneira que eu quisesse, mas da melhor para que eu pudesse aprender e adquirir de forma salutar e madura tudo o que eu pedi.

Para me ensinar que tudo posso se aprender a me superar todos os dias, acreditar em meu potencial, ter fé e crer nos propósitos de Deus, que com certeza só nos oferta tudo o que é melhor sempre.

E me mostrar que acreditar nos desígnios de Deus é poder ver além do que as imagens e situações nos mostram, é compreender que nós, todos os segundos de nossas vidas somos eternos aprendizes, sendo testados e analisados, e temos o dever e a obrigação de sairmos aprovados desse teste.


Angel Marques

Um comentário: