O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

sexta-feira, 30 de abril de 2010

É preciso ter respeito com o outro.



Em alguns momentos e presenciando alguns acontecimentos em relação aos relacionamentos amorosos, sempre me indago sobre um pequeno detalhe, por que na maioria deles, em geral o homem, não tem a sutileza, nem o respeito e muito menos a dignidade de saber sair?! Bem, escrevo isso, não como uma feminista enlouquecida ou amargurada, mas sim, como mulher, que vivencio relacionamentos, e acima de tudo, como mulher e amiga, que ouço desabafos, comentários, relatos e presencio muito sofrimento por causa desse motivo.

Sabe o que acho engraçado, é que em muitos casos é visível que a mulher sofre pelo rompimento, pela separação, mas o que mais machuca e atormenta sua mente é a forma como eles se utilizam para dar um fim ao relacionamento, quase sempre de forma vaga.

Sabemos que ninguém é obrigado a estar com ninguém, se isso não for mais saudável, alegre, se não existir mais amor, desejo, carinho, ou ainda, se ambos, mesmo sentindo algo forte um pelo outro, não se sentirem em condições de manter a relação por outros fatores, que também é muito comum, mas precisamos entender que o mínimo que se pode ter é respeito ao ser humano que viveu ao seu lado, seja por uma semana, um mês, um ano, muitos anos, não importa, é necessário utilizar-se da empatia, que nada mais é que, se colocar no lugar do outro, e assim, poder agir de acordo como se sentiria melhor se agissem com ele.

Não sei o que se passa na cabeça dessas pessoas que acreditam que sair de uma relação de maneira inadequada é a forma mais fácil de resolver os problemas, ou imagina que só dar sinais durante a relação já é o bastante, e que o outro tem a obrigação de entender, adivinhar o que só o universo interior dele sabe, quando na realidade seria tão mais simples jogar limpo, ser verdadeiro, encerrar uma história de forma honesta, usando as mesmas maneiras que um dia usou para iniciar essa mesma história.

Enfim, sei que muitas de nós as vezes se faz de desentendidas com esses “tais sinais”, e de certa forma, percebemos quando as coisas não andam bem ou já esta chegando a um final, mas mesmo assim, não justifica ter essa finalização banalizada, sem sensibilidade, sem cuidado ou preocupação com aquele que um dia foi objeto de todo amor e dedicação, e que de algum modo o fez feliz enquanto durou! É preciso reavaliar os conceitos sentimentais, independente de ser homens ou mulheres, afinal, o ser humano deve e tem como obrigação ter respeito ao outro em todos os momentos da vida!


Angel Marie

12 comentários:

  1. Muito boa sua colocação amiga...concordo com tudo o que você disse. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!! É isso aí, vamos nos respeitar para só assim podermos ter qualquer tipo de relacionamento saudável, independente de ser amoroso.

    Continue visitando e opinando viu!!
    Bjos no coração!!

    Angel Marie

    ResponderExcluir
  3. Reflexivo...
    Não concordo com tudo não, mas assim, ignorar os sinais que são nos dado ,principalmente no começo da relaçao, é o passaporte para o fracasso do relacionamento, ainda que a gente nao tenha obrigaçao de entender todos.

    ResponderExcluir
  4. Reflexivo...
    Não concordo com tudo não, mas assim, ignorar os sinais que são nos dado ,principalmente no começo da relaçao, é o passaporte para o fracasso do relacionamento, ainda que a gente nao tenha obrigaçao de entender todos.

    ResponderExcluir
  5. ISSO NÃO É BRINCADEIRA… TODAS AS VÊZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA… NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES!!!!!Clamo minhas POMBAS GIRAS, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (wps) fira o meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (wps) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame o meu nome(mas) Quero amarrar o Espirito e o corpo de (wps) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (wps) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da Terra.Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, floreça este sentimento dentro do (wps), deixando-o preso à mim(O) 24 horas por dia, todos os dias do ano. POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA há de trazer(wps) para mim(wps) pois o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele começe a me amar a partir desse exato momento, e que (wps) pense só em mim(mas) como se eu fosse à única mulher do mundo. Que ele (wps) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar à mim (mas) RAINHA MARIA PADILHA, eu te imploro para que traga (wps) que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti GRANDE RAINHA MARIA PADILHA e prometo divulgar o seu nome. Oh! PODEROSA POMBA GIRA, mulher de 7 ENXU, quero que ele (wps) esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres… que queiram nos afastar, todos os amigos. Que debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita três vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (wps) eu te amo(wps) eu te mantenho(wps) pelo poder das 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, e por SÃO CIPRIANO, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.Que você {wps) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz, e realização sexual comigo. Quero você (wps) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim (wps) ASSIM EU ACREDITO, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM. Publicar sete vezes essa oração…simpatia forte demais porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  6. Clamo minhas POMBAS GIRAS, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (E.F) fira o meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (E.F) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame o meu nome(RMB) Quero amarrar o Espirito e o corpo de (E.F) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (E.F) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da Terra.Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, floreça este sentimento dentro do (E.F), deixando-o preso à mim(RMB) 24 horas por dia, todos os dias do ano. POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA há de trazer(E.F) para mim(RMB) pois o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele começe a me amar a partir desse exato momento, e que (E.F) pense só em mim(RMB) como se eu fosse à única mulher do mundo. Que ele (E.F) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar à mim (RMB) RAINHA MARIA PADILHA, eu te imploro para que traga (E.F) que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti GRANDE RAINHA MARIA PADILHA e prometo divulgar o seu nome. Oh! PODEROSA POMBA GIRA, mulher de 7 ENXU, quero que ele (E.F) esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres… que queiram nos afastar, todos os amigos. Que debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita três vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F) eu te amo(E.F) eu te mantenho(E.F) pelo poder das 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, e por SÃO CIPRIANO, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.Que você {E.F) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz, e realização sexual comigo. Quero você (E.F) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim (RMB) ASSIM EU ACREDITO, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM. Publicar sete vezes essa oração…simpatia forte demais porém não se pode voltar atrás

    ResponderExcluir
  7. Clamo minhas POMBAS GIRAS, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (E.F) fira o meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (E.F) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame o meu nome(RMB) Quero amarrar o Espirito e o corpo de (E.F) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (E.F) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da Terra.Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, floreça este sentimento dentro do (E.F), deixando-o preso à mim(RMB) 24 horas por dia, todos os dias do ano. POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA há de trazer(E.F) para mim(RMB) pois o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele começe a me amar a partir desse exato momento, e que (E.F) pense só em mim(RMB) como se eu fosse à única mulher do mundo. Que ele (E.F) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar à mim (RMB) RAINHA MARIA PADILHA, eu te imploro para que traga (E.F) que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti GRANDE RAINHA MARIA PADILHA e prometo divulgar o seu nome. Oh! PODEROSA POMBA GIRA, mulher de 7 ENXU, quero que ele (E.F) esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres… que queiram nos afastar, todos os amigos. Que debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita três vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F) eu te amo(E.F) eu te mantenho(E.F) pelo poder das 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, e por SÃO CIPRIANO, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.Que você {E.F) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz, e realização sexual comigo. Quero você (E.F) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim (RMB) ASSIM EU ACREDITO, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM. Publicar sete vezes essa oração…simpatia forte demais porém não se pode voltar atrás


    ResponderExcluir
  8. Clamo minhas POMBAS GIRAS, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (E.F) fira o meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (E.F) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame o meu nome(RMB) Quero amarrar o Espirito e o corpo de (E.F) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (E.F) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da Terra.Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, floreça este sentimento dentro do (E.F), deixando-o preso à mim(RMB) 24 horas por dia, todos os dias do ano. POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA há de trazer(E.F) para mim(RMB) pois o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele começe a me amar a partir desse exato momento, e que (E.F) pense só em mim(RMB) como se eu fosse à única mulher do mundo. Que ele (E.F) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar à mim (RMB) RAINHA MARIA PADILHA, eu te imploro para que traga (E.F) que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti GRANDE RAINHA MARIA PADILHA e prometo divulgar o seu nome. Oh! PODEROSA POMBA GIRA, mulher de 7 ENXU, quero que ele (E.F) esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres… que queiram nos afastar, todos os amigos. Que debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita três vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F) eu te amo(E.F) eu te mantenho(E.F) pelo poder das 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, e por SÃO CIPRIANO, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.Que você {E.F) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz, e realização sexual comigo. Quero você (E.F) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim (RMB) ASSIM EU ACREDITO, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM. Publicar sete vezes essa oração…simpatia forte demais porém não se pode voltar atrás


    ResponderExcluir
  9. Clamo minhas POMBAS GIRAS, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (E.F) fira o meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (E.F) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame o meu nome(RMB) Quero amarrar o Espirito e o corpo de (E.F) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (E.F) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da Terra.Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, floreça este sentimento dentro do (E.F), deixando-o preso à mim(RMB) 24 horas por dia, todos os dias do ano. POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA há de trazer(E.F) para mim(RMB) pois o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele começe a me amar a partir desse exato momento, e que (E.F) pense só em mim(RMB) como se eu fosse à única mulher do mundo. Que ele (E.F) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar à mim (RMB) RAINHA MARIA PADILHA, eu te imploro para que traga (E.F) que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti GRANDE RAINHA MARIA PADILHA e prometo divulgar o seu nome. Oh! PODEROSA POMBA GIRA, mulher de 7 ENXU, quero que ele (E.F) esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres… que queiram nos afastar, todos os amigos. Que debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita três vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F) eu te amo(E.F) eu te mantenho(E.F) pelo poder das 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, e por SÃO CIPRIANO, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.Que você {E.F) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz, e realização sexual comigo. Quero você (E.F) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim (RMB) ASSIM EU ACREDITO, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM. Publicar sete vezes essa oração…simpatia forte demais porém não se pode voltar atrás


    ResponderExcluir
  10. Clamo minhas POMBAS GIRAS, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (E.F) fira o meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (E.F) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame o meu nome(RMB) Quero amarrar o Espirito e o corpo de (E.F) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (E.F) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da Terra.Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, floreça este sentimento dentro do (E.F), deixando-o preso à mim(RMB) 24 horas por dia, todos os dias do ano. POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA há de trazer(E.F) para mim(RMB) pois o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele começe a me amar a partir desse exato momento, e que (E.F) pense só em mim(RMB) como se eu fosse à única mulher do mundo. Que ele (E.F) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar à mim (RMB) RAINHA MARIA PADILHA, eu te imploro para que traga (E.F) que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti GRANDE RAINHA MARIA PADILHA e prometo divulgar o seu nome. Oh! PODEROSA POMBA GIRA, mulher de 7 ENXU, quero que ele (E.F) esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres… que queiram nos afastar, todos os amigos. Que debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita três vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F) eu te amo(E.F) eu te mantenho(E.F) pelo poder das 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, e por SÃO CIPRIANO, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.Que você {E.F) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz, e realização sexual comigo. Quero você (E.F) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim (RMB) ASSIM EU ACREDITO, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM. Publicar sete vezes essa oração…simpatia forte demais porém não se pode voltar atrás


    ResponderExcluir
  11. Clamo minhas POMBAS GIRAS, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (E.F) fira o meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (E.F) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame o meu nome(RMB) Quero amarrar o Espirito e o corpo de (E.F) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (E.F) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da Terra.Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, floreça este sentimento dentro do (E.F), deixando-o preso à mim(RMB) 24 horas por dia, todos os dias do ano. POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA há de trazer(E.F) para mim(RMB) pois o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele começe a me amar a partir desse exato momento, e que (E.F) pense só em mim(RMB) como se eu fosse à única mulher do mundo. Que ele (E.F) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar à mim (RMB) RAINHA MARIA PADILHA, eu te imploro para que traga (E.F) que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti GRANDE RAINHA MARIA PADILHA e prometo divulgar o seu nome. Oh! PODEROSA POMBA GIRA, mulher de 7 ENXU, quero que ele (E.F) esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres… que queiram nos afastar, todos os amigos. Que debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita três vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (E.F) eu te amo(E.F) eu te mantenho(E.F) pelo poder das 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, e por SÃO CIPRIANO, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.Que você {E.F) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz, e realização sexual comigo. Quero você (E.F) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim (RMB) ASSIM EU ACREDITO, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM. Publicar sete vezes essa oração…simpatia forte demais porém não se pode voltar atrás


    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir