O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Dica para relaxar? Praia de Garapuá



Pousada Garapuá
Um maravilhoso lugar para relaxar!


Em época de tantos estresses e muitos afazeres, o qual  pouco temos tempo para nós mesmos, não há nada melhor que buscar alguma forma para se dar um pouco mais de atenção e cuidado. Há várias maneiras para fazermos isso:
  • Ler um bom livro;
  • Fazer alguma atividade prazerosa, tipo dançar, andar de bicicleta, etc;
  • Caminhar no parque;
  • Bater um bom papo com os amigos;
  • Ir à praia e muitos outros que poderia listar.
Mas, como o meu foco hoje é apresentar para vocês um bom lugar para relaxar a mente, o corpo e o espírito. E esse lugar é uma paradisíaca praia. Vou me ater a expor alguns benefícios que uma ida a praia pode fazer por nossa preciosa máquina corporal. 

QUE TAL CONHECER A PRAIA DE GARAPUÁ?

A encantadora praia de Garapuá, fica localizada no Arquipélago de Tinharé, na Bahia. É um lugar que ainda se mantem preservado e, por isso, se torna ainda mais atraente para todos aqueles que desejam paz, relaxamento e tranquilidade. 

Envolta a uma natureza exuberante e manguezais com águas límpidas. O que é bem interessante, não é? Quem de vocês conhece um manguezal com água limpa?? Pois é, os de Garapuá são. E são lindos! Além das Piscinas Naturais com bares flutuantes, atividades ecoturísticas, quilômetros de praia com areia branquinha e águas transparentes. 

UM LUGAR MÁGICO E ENCANTADOR

Um lugar super apropriado para relaxar e se desconectar dos problemas do cotidiano. Lá, parece que você está em uma outra dimensão energética. Onde tudo inspira o equilíbrio, o encontro consigo mesmo e a paz de um coração sereno. 

Sem contar que a noite em Garapuá é especial. Quem não se sentiria no paraíso ao dormir embalado ao som das ondas do mar?? Exatamente. Tem uma Pousada em Garapuá a qual você pode ficar hospedado e será beneficiado com essa musicoterapia netuniana. E, de quebra, ser acordado com uma sinfonia de pássaros e um delicioso café da manhã dos Deuses. Há estresse que resista a tudo isso? 

Por isso, desejo que você se permita relaxar. Ir à praia. Conhecer um novo lugar. Se conectar com a natureza e toda a sua beleza natural. Se dar de presente esse momento só seu. Ter esse encontro com sua alma que anseia por seu carinho, por um mimo, umas férias da vida agitada. 

Nosso corpo é uma verdadeira máquina, se não tiver descanso, manutenção e cuidado, ele pifa. E quando isso acontece, com certeza, é algo que desestrutura e nos faz perder o equilíbrio. 

Então, vá à praia. Vá à Garapuá. Programe-se. Arrume as malas. Você merece! Você pode!


Angel Marques 







Nenhum comentário:

Postar um comentário