O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Carta para o grande amor da minha vida,




Oi, como vai, tudo bem? Perdoe-me por tanto tempo ter te abandonado assim. Eu estava tão sozinha, tão perdida em meu mundo e confesso que pensei que podia me encontrar e preencher em outro alguém.
Perdoe-me. Desculpe-me, porque fui tão tola, achando que lá fora era melhor. De repente, percebi que sentia a sua falta, e era forte, tão profunda que me sentia outra pessoa, tão vazia e só.
Perdoe-me, pois demorei a perceber quanta falta você me fazia, mas quando olhei nos seus olhos refletidos no espelho, vi que você chamava por mim.
Perdoe-me, porque eu deixei de te amar, de te valorizar, de te respeitar por tanto tempo e te deixei para trás e segui feito boba, achando que seria melhor. Que outras pessoas preencheriam em mim o que na verdade você sempre fez.
Perdoe-me, mas eu te amo e prometo que a partir desse momento nunca mais deixarei você só. Prometo-te, também, cuidar-te, zelar-te, guardar-te e viver só para ti por toda eternidade. Afinal, meu amor, você vive em mim e só você pode seguir comigo sem enganos.
Assinado,
Aquela que te vê refletida no espelho quando se olha.
Angel Marques (Da série texto poesia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário