O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tudo é uma questão de querer!




Há algum tempo, em uma época a qual eu não tinha "tanta" maturidade, meu tio me disse uma frase que eu, naquele momento, além de não gostar,fiquei chateada e não entendi o real sentido dela: "tudo está assim por que você quer". Hoje, já com um "pouco" mais de maturidade e depois de vivenciar e, experimentar na prática, o poder transformador dessa frase e, mais que tudo, entendê-la, realmente, posso garantir que tudo está em nossas mãos. Mesmo aquilo que não temos o controle, mas sempre teremos o poder da escolha de como queremos encarar a situação e passar por ela sem tantos danos emocionais.


Nem sempre é simples entender isso, mas é necessário. Pois quando, enfim, conseguimos compreender que tudo faz parte de um "querer" e empreender esforços para conquistar o que se deseja, todas as situações em nossas vidas, sejam elas emocionais, materiais ou espirituais, nós teremos a capacidade de superar e avançar.

É preciso refletir!!



Angel Marques 

Nenhum comentário:

Postar um comentário