O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

quinta-feira, 26 de julho de 2012

O amor não é um cárcere, ao contrário, o amor é um paraíso.


Onde está meu amor?! Hum...ele disse que iria dar uma volta e retornaria depois, pois me daria um tempo para eu cuidar mais de mim.

Se ele não me ama?! Claro que sim...ele disse que me amava tanto q não podia si permitir estar ao meu lado vendo eu me autoflagelar e ficar infeliz...

Ah...mas tem uma coisa que ele disse antes de sair batendo a porta que eu jamais esquecerei: " Se eu te amo e tu me amas, então NÓS temos que estar felizes. Se eu te amo e tu me amas, e você não está feliz, então acredito que aqui também está faltando um pouco de amor próprio".

O amor não é um cárcere, ao contrário, o amor é um paraíso, livre, leve e solto e aqueles que habitam esse paraíso, devem se sentir assim. Se a energia não está salutar para ambos, com certeza está faltando algo, talvez um pouco de amor próprio da parte que não está bem, mas mesmo assim, permanece.

Nem sempre ir é fácil, mas às vezes ficar e não estar feliz, com certeza é muito pior.
Mas todos são livres para escolher, contudo prisioneiros das consequências de suas escolhas.


Angel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário