O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

terça-feira, 12 de junho de 2012

Namorar inspira, com ou sem namorado!



Ah!O Dia dos Namorados sempre me inspira, independente de estar acompanhada ou não, por que acredito que tudo que expresse amor, sempre é inspirador e merece ser celebrado.

Muitas pessoas que não estão namorando, às vezes, sofrem e tem esse dia como um caos pessoal. Mas acredito que nem sempre ter alguém é sinônimo de "não solidão", muitas vezes as pessoas estão juntas fisicamente, mas sozinhas interiormente. Por isso, o mais importante é você está bem com você mesma sempre, buscando amar-se, cuidar-se, respeitar-se e acima de tudo, preparar-se para receber um amor que realmente valha a pena.

Afinal o amor é, e sempre será o maior e o melhor sentimento modificador que existe, e para podermos doá-lo precisamos ter uma boa reserva interior!


Então, se amanhã você não estiver com alguém ao seu lado para comemorar...não fique triste, a alegria não pode estar no outro, ela deve estar em você sempre. Curta-se e prepare-se para o parceiro que está por vir p participar com vc da sua felicidade. =)


Angel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário