O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

domingo, 6 de junho de 2010

E o que nos restará? Só o amor!




Quem pode desvendar todos os mistérios que rondam o coração humano? Quem pode entender os sentimentos? Quem pode realmente te fazer feliz? Indagações e reflexões que muitas vezes são capazes de desequilibrar o emocional por não se ter ao certo uma resposta exata, nem absoluta para tudo, por isso, busque apenas viver e ser feliz, às vezes o entendimento vai além de nossas capacidades e desse modo, o que nos resta é amar, e mesmo que esse amor não possa ser compreendido, não possa ser explicado, vale a pena buscá-lo.

Ah! Esse amor, tão profundo e auto-suficiente, tão misterioso, que afinal quem saberá realmente decifrá-lo em sua totalidade? Mas por que importa teorizá-lo, se o mais significante é sentí-lo, vivenciá-lo e se possível, doá-lo. Um amor ágape q é capaz de amar a si, ao próximo, os animais, a natureza, o universo como um todo, e nesse processo, nos oportuna crescermos e evoluirmos a cada dia!

Afinal, o que nos restará quando não mais estivermos aqui? Com certeza, todo amor que houvermos dado e recebido, pois, ele ficará guardado no coração, na alma, e transcenderá qualquer barreira entre a terra e a eternidade! Portanto, sempre vale a pena ser e ter AMOR! Por que o AMOR é luz e por isso, sempre brilhará em qualquer tempo-espaço que estiver.


Angel Marie

Nenhum comentário:

Postar um comentário