O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Apenas "EU"



Hoje percebi que existe alguém no mundo que é muito importante para mim, e que nunca posso permitir que machuquem esse alguém, ou que o façam sofrer.

Por que ele é precioso e merece toda felicidade do mundo, toda alegria, valorização e sucesso.

Porque esse alguém será a única pessoa que vai seguir comigo até o fim, e por isso, ele tem que me amar e me aceitar, e acima de tudo, me proteger sempre.

Afinal esse alguém, me conhece, e sabe de tudo sobre mim, e somente ele, é fiel, leal, digno e se manterá ao meu lado até o fim de minha jornada na terra.

Por que esse alguém sou "eu" mesma.


Angel Marie

3 comentários:

  1. Oi Angel... fiquei muito feliz por te encontrar aqui. Também estou exercitando este meu lado escritora, risos... Escrevo sobre moda, o estar elegante, aproveito e divulgo as idéias da minha loja.
    O meu endereço é www.mmvalentina.blogspot.com.br
    Estou engatinhando nesta nova idéia.

    Marcele Paula

    ResponderExcluir
  2. Aproveito para lhe dizer que seu blog está lindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida!!
    Com certeza irei prestigiar o seu blog, e tenho certeza q está lindo e cheio de elegância, assim como vc..rs

    Bjos e muita luz sempre!!!

    ResponderExcluir