O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A magia do Natal!!



Que a magia do Natal possa invadir todos os corações, deixando-os mais tranqüilos, felizes e especialmente, repletos de amor. Que cada canção seja ouvida com mais força, que cada abraço seja dado com mais energia, que cada sorriso seja uma estrela a brilhar no céu de quem o recebe, que cada palavra seja expressada com amor e verdade, que cada presente, seja mais que uma simbologia material, mas seja a demonstração interior de um verdadeiro amor fraternal, que a celebração seja plena, mesmo com todos os problemas. Que a magia do Noel, mesmo embalada em nossas doces lembranças pueris, se faça presente na leveza e na simplicidade das ações na fase adulta, que a mágica da noite natalina, que embala o Jesus menino e seu iluminado nascimento possa se expandir por todo o planeta, levando luz e fé a todas as pessoas, lembrando a elas que viemos aqui para sermos felizes e que essa escolha só depende de nós sempre. Não existe pântano escuro e frio que não possa receber uma fresta de raios solares, por tanto, não existirá jamais um coração triste ou amargurado que não possa receber as bênçãos de uma noite de Natal.

E que nessa noite, todas as famílias, os solitários, os em enfermos, os saudáveis, os que perderam entes queridos, os que estão aflitos, os que estão felizes, os que estão com saudades, enfim, todos, possam ser tocados pela força energética desse momento e que cada coração, pelo menos por um instante, possa ser agraciado pela mágica do perdão, da fé, do amor, da saúde, da paz, da serenidade, da alegria, do ânimo, da solidariedade e especialmente, da bondade!

Desejo um Feliz Natal, cheio de boas energias e muita união, e que possamos celebrar com muito louvor o nascimento de cristo e apreendermos todos os seus ensinamentos, seguindo sempre seus exemplos, e praticando-os, independente de religião, afinal, o bem sempre está acima de qualquer coisa!!

Bjos no coração e muita luz!!!

Angel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário