O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

sábado, 11 de setembro de 2010

My sunshine (Minha luz do sol)



Existem pessoas que passam por nossa vida e de alguma maneira, no primeiro contato, já sentimos que serão eternas em nossas lembranças.

Não pelas belas palavras que proferem, não pelos belos elogios que nos dizem, nem mesmo pela vasta lista de qualidades que percebemos que possuem, mas sim, pela energia salutar que emanam e irradiam com tanta intensidade, que são capazes de nos envolver e contagiar com sua luz.

Pessoas que são capazes de modificar sensações com uma simples ação, um amor incondicional, puro, tranqüilo, que alegra o coração pelo simples fato de sabermos que existem no planeta. Uma espécie de luz do sol com função única de aquecer a alma dos privilegiados em conhecê-la.

Assim nos sentimos quando encontramos um anjo chamado amigo, aquele que sob qualquer circunstância poderemos confiar e sabermos que estará sempre disposto a nos ajudar.

Alguém que mesmo distante exerce um poder de iluminar o coração e preenchê-lo de ternura e alegria.

Um ser especial que não precisamos conhecer há muitos anos, mas que temos a certeza que é uma amizade que transcende o espaço-tempo que vivemos.

Uma amizade salutar que faz com que nossos dias se tornem mais alegres e iluminados, apenas pelo simples fato de sabermos da existência do outro.

Às vezes procuramos um grande amor, aquele que seria capaz de nos fazer ter emoções maravilhosas, aquele (a) parceiro (a), o confidente, enfim, a nossa cara metade, e nessa busca nos deparamos em muitos momentos com outros sentimentos bem similares, que nos enchem de entusiasmo, nos fortalecem em nossos desejos, ajudam em nossas realizações, se tornam também parceiros, confidentes, mas não são namorados (as), mas são em alguns momentos, muito mais especiais e importantes em nossas vidas, e nós nem percebemos isso, ou deixamos passar despercebidos.

Ah! Esse amigo, é realmente alguém que representa a junção de todos os sentimentos mais puros que existem, e felizes são aqueles que podem ter e ser amigo e tem o privilégio de vivenciar as mais doces e encantadoras emoções dessa vida!

Angel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário