O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

quarta-feira, 8 de março de 2017

MULHER, MAIS AMOR PRÓPRIO! 08 DE MARÇO





Da essência do perfume da rosa menina, linda flor, nasce a doçura da menina, rosa mulher! 
Mulher que traz em seu ventre a magia do brotar do amor: o renascer e o nascer.

Mulher de faces mil: se torna a Bela e a Fera, se assim quiser. É Alice em seu mundo encantado, mas pode ser a Rainha de Copas, se assim quiser. Mulher de vários encantos: a Cinderela das noites serenas, mas pode ser a madrasta severa, se assim quiser. Mulher cheia de qualidades, defeitos, certezas, dúvidas. Que é forte e ao mesmo tempo frágil. Que é serena e ao mesmo tempo louca. Que é forte e determinada, mas que em muitos momentos, sofre calada.
Mulher que luta por seus ideais. Que luta por seus direitos de igualdade. Mulher que é delicada, mas que sabe ser bruta para superar suas batalhas.
Mulher que carrega na alma o dom da maternidade, mas que por escolha pode ser apenas mãe de suas vontades. 
Mulher que ama o amor e por ele se entrega de corpo e alma. Que sofre, chora, se despedaça, mas sempre renasce das cinzas como uma fênix destemida e renovada.

Mulher que é dona do seu corpo. Que conhece suas curvas, mas, ainda mais, conhece seu interior e, por isso, busca saciar seus anseios, desejos, vontades, carências, necessidades, sem pudores, sem temores, apenas se entrega e não quer saber de mais nada.
Mulher que não tem só um dia, mas sim todos os dias. Pois ela é sagrada e merece todas as homenagens em palavras e, principalmente, em atitudes. 
Mulher que merece respeito, compreensão, carinho, atenção, comprometimento, dedicação, lealdade e, acima de tudo, muito amor para o seu coração.

Mulher que é o que ela deseja ser. Mulher que faz o que deseja fazer. Mulher que, muitas vezes, não sabe a força e o valor que tem. Mulher que conquista a cada dia muitos direitos, mas que em seu íntimo tem esquecido de conquistar o direito maior : o de se amar mais e romper com todos os paradigmas seculares que a tornaram prisioneiras de suas próprias emoções!

Para todas as MULHERES: <3 MUITO MAIS AMOR PRÓPRIO! <3 De nada adianta lutarmos por tantos direitos, se em nosso íntimo continuarmos prisioneiras emocionais de tudo aquilo que abominamos e nos estagnou por séculos!

<3 FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!! <3

Angel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário