O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011




Você realmente se importa?! Ou se importa de acordo com suas conveniências e expecativas de dar esperando algo em troca?! Ou simplesmente, se importa quando é solicitado a se importar, mesmo sabendo da necessidade do próximo e do mundo?!

Precisamos parar p avaliar todos os dias as nossas ações, condutas, palavras, para que não caiamos na verborragia do "se importar", por que "palavras sem ação, são mortas", bem já diz o querido Harildo Deda. Precisamos compreender que ninguém é obrigado a nada, nem mesmo a se importar, contudo é preciso q lembremos q estamos aqui para amadurecer, crescer, evoluir, claro, que esse é um processo individual, porém, uma das melhores formas de medirmos o nosso processo, se estamos avançando ou não, é através de nossa relação com o próximo.

Avançar sempre! Se importar sempre!! Por que muitas vezes a melhor forma de amenizarmos nossas dores e problemas, é pararmos de agir egoisticamente, pensando que os nossos problemas são maiores e piores do que o do próximo, e para identificarmos isso, basta olhar para o lado!


Angel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário