O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

domingo, 25 de dezembro de 2011

Não é fácil receber um "fora"



Não é fácil receber um "fora", mas tenha certeza que nada é por acaso, que dentro de qualquer relação, é preciso amar o outro sim, mas antes disso, amar a si mesmo é fundamental, e quando ela não está indo bem, ou o outro acha isso e não quer mais estar nela, o melhor é deixar ir...para quê ter alguém ao seu lado que não quer mais isso?! Você precisa entender que é especial demais e merece algo inteiro e não pela metade, por mais que isso possa doer, é preciso que você saiba que com certeza vai PASSAR!

Lembrando-se que a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional, pode parecer um pensamento frio, mas é muito real e sensato, por que, não vale à pena sofrer e se anular por algo ou alguém, que escolheu não estar com você, afinal, o mundo não pára para esperar você juntar os caquinhos do seu coração partido, e enquanto estiver parado, fazendo isso, tenha certeza que tudo vai continuar a seguir, inclusive aquele (a) que foi o causador (a) desse suposto sofrimento. Por isso, o lema é você SEGUIR mesmo com toda dor!

Pode não ser fácil, mas tenha certeza que não é impossível, basta você pensar que vale mais, que merece mais e que você é a pessoa mais importante nisso tudo, essa não é uma atitude egoísta, é apenas a valorização pela pessoa que tem que ser sempre a prioridade em sua vida, a mais importante e a que você tem que cuidar com carinho e amor incondicionalmente, que é: VOCÊ MESMA!!
Por isso, força, fé e acima de tudo, persistência para conseguir superar a sua dor!!

Angel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário