O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

sábado, 21 de novembro de 2015

Ame-se e liberte-se! Tenha coragem para ser feliz e recomeçar!

Foto Angel Marques 


Um dia a gente aprende que sofrer faz parte da vida, mas que viver no sofrimento é falta de maturidade emocional e resistência ao aprendizado. Aprende que o amor vem e vai. E isso precisa ser entendido e encarado sem tantos extremismos. Afinal, o único amor que se pode ter para sempre é o próprio. Mas, mesmo assim, em muitos momentos, é tão difícil mantê-lo. Quiçá o de outrem.
E como bem diz a música: "Todo mundo ama um dia.Todo mundo chora. Um dia a gente chega, no outro vai embora...Cada um de nós compõe a sua história.Cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz". Por isso, só a cada um de nós cabe a responsabilidade pelas nossas escolhas: em superar o sofrimento ou viver aprisionado a ele.
Todo mundo ama. Todo mundo sofre. E todo mundo é capaz de superar e ser feliz. Não se engane: a chave de sua libertação interior está aí, bem perto de você. Guardada em algum lugar secreto do seu âmago, mas pronta, na espera de ser encontrada, usada e operar o milagre do renascimento e libertação de sua alma.
Ame-se e liberte-se! Tenha coragem para ser feliz e recomeçar sempre que for necessário! A meta é: estar em paz consigo e com o mundo, sempre!!!

Angel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário