O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Caminhos, caminhada...Avançar sempre!




Quantos caminhos percorridos, quanta caminhada para se chegar aos objetivos. E que bom é poder ter histórias para contar, lições para aprender, amigos para encontrar, pontes para facilitar algumas travessias mais penosas, aconchego para as horas de cansaço, incentivos para as horas de desânimo, fé para as horas de desespero, coragem para as horas de receios e medos, sorrisos, para os momentos de tristezas, parceiros para os momentos de indecisões, presença para os momentos de silêncio, colo para os momentos de desistências ou recuos, e vida, muita vida para todos os momentos.

Nem sempre a caminhada é tranqüila, existem as tempestades e desafios, mas também, junto com eles chegarão os dias floridos, as noites estreladas e a certeza que, depois de qualquer noite escura, um lindo e novo dia sempre surgirá para nos motivar a avançar.

Por isso, AVANCE, percorra todas as milhas e milhas que precisar, ouse, arrisque, por que no final, chegando ou não ao objetivo tão almejado, mesmo assim, você terá VIVIDO intensamente a jornada, e isso, não tem preço!!


Angel Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário