O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Te ofereço PAZ! A PAZ que tanto desejamos!



Nós queremos PAZ! Precisamos de PAZ! Podemos ser e ter essa PAZ! Mas o que está faltando?! Por que estamos nos matando?! Por que vivemos nos digladiando?! Por que não firmamos um pacto de PAZ, AMOR, RESPEITO e DIGNIDADE!?

É tão difícil sermos irmãos e vivermos como tal?! Por que o q nos move é o consumo, o capitalismo, a soberba, os preconceitos, as desigualdades sociais, econômicas e morais?!

Quando iremos parar e entender que já chegamos ao século XXI, q n somos mais primatas, q temos racionalidade e discernimento para mudarmos os instintos animalescos q ainda possuímos, q podemos sim dizer NÃO a guerra, a criminalidade, as tragédias, o terror, a desordem, a falta de amor e solidariedade, a insegurança, aos crimes, que podemos dizer SIM a tudo que for feito para auxiliar o próximo e a nós mesmos a nos tornarmos melhores e a tornar a vida mais digna de ser vivida.
Por que NÓS podemos, NÓS somos capazes, NÓS tb somos essência pura de DEUS e para fazer ela se sobressair, basta q alimentemos o nosso íntimo de bondade, amor, empatia, do BEM MAIOR e da energia salutar q gera o universo e é capaz de fazer milagres quando acreditamos nela e nos fortalecemos dela!!

Que a PAZ n seja apenas um sonho distante, q a PAZ n seja só a teoria sempre citada nas canções, histórias e contos, que a PAZ n seja apenas a palavra forte q motiva, mas que ela seja a nossa maior razão existencial no planeta, nosso objetivo pleno e sempre fortalecido, nosso maior e melhor ideal, nossa meta de vida!!!

Te ofereço PAZ e espero que vc ofereça tb a sua PAZ e q assim formemos uma corrente forte e inquebrantável!

Angel Marques