O Exercício do Amor Próprio

O Exercício do Amor Próprio

domingo, 18 de abril de 2010

Tolos são aqueles que não sabem viver um amor.



Tolos são aqueles que não sabem viver um amor, seus momentos mágicos e encantados, suas horas longas e às vezes curtas, sua magia, seu cheiro, seu brilho...ah! o amor...citado em versos, prosas, poesia, cantado em canções inesquecíveis.....pintado em imagens que não podem ser descritas, apenas sentidas.....e há quem pense que não vale a pena amar.

Perde-se muito tempo na vida buscando uma perfeição que não existe, desgastam-se as relações e criam-se expectativas desnecessárias de um futuro que nem sabemos se chegará. Por que não viver em sua forma mais intensa o amor agora, curtir o EU TE AMO mesmo que seja “infinito enquanto dure” e que dure um dia, um mês, um ano...quem é tocado por essa essência, com certeza será modificado para sempre...é inevitável!

Não há razão para não AMAR, para não se permitir VIVER um AMOR, não existe medo superior ao desejo avassalador que rompe as barreiras do peito e sai desvairado em busca de outro mesmo peito cativo que permita ser acolhido.

O AMOR.... esse sentimento nobre por natureza, que não tem uma denominação única e nem exclusiva, por que sabe-se que ele chega de formas variadas para cada um que o recebe, e a única certeza que temos, é que ele CHEGA, cedo ou tarde, perto ou longe, ele CHEGA e não faz cerimônia, apenas nos embala em suas doces silhuetas, nos envolve em seus doces mistérios e nos convida simplesmente a VIVÊ-LO.


Angel Marie

5 comentários:

  1. Muito intenso, profundo, toca de verdade... Amei. Nós dá mais vontade de viver o hoje sem se desesperar com o futuro!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. EU CONHEÇO ESSE!!!!
    hauahuahaua
    PRefiro vc citando ^^
    Texto lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Amor é paz!
    Amor é alegria!
    Amor é fazer alguém feliz!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza queridos! É o amor que nos move sempre!! É ele q alimenta nossos sonhos, nossa vida...e independente do outro, temos q ter sempre o amor, mesmo aquele por nós mesmas!!
    Bjos no coração!!


    Angel Marques

    ResponderExcluir
  5. Dª Angel Marques

    Venho pedir que me autorize a copiar este texto para o meu perfil do facebook.

    Aguardo resposta.

    Com os meus melhores cumprimentos.

    Miguel Abreu

    P.S. - O meu email é: m.martins20038@gmail.com.

    ResponderExcluir